A chave simples para Leonardo de Almeida Martins Unveiled

tenho 23 anos ultimamente tenho notado de que tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial um relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo do ejaculacao precoce, qual senhor poderia me indicar 1 procedimento.

Emerson disse: 10 de outubro de 2009 às 12:11 PM Doutor, há dois meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada no meu prepúcio e na sua estremidade possui 1 pegueno pontinho escuro, este que têm a oportunidade de ser, estou bem preucupado, não consigo dormir direito pensando pelo que têm a oportunidade de ser, pesso qual este senhor me responda urgente!

Ruan Cleiton disse: 14 de marçeste do 2011 às 9:25 PM Boa Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta com certos tempo de que percebi qual possui um caroçeste arredondado e mole na região entre os testículos e este anus na continuação do penes, Ainda mais ñ é nada externo e sim interno, é saiba como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem 1 pouco para frete, e só da para perceber tocando na região e é indolor, este Sr. teria alguma idéia do de que poderia ser?

Além disso, há três dias de que observei o aparecimento por várias bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico que tudo ocorre somente no prepucio e não na cabeça do pênis.

tenho ido em 1 urologista e feito varios exames e descobri de que tenho pelo meu rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho 1 calculo do 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo girar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca de ovo quando urino

Cosigo por toda a cabeça pra fora o unico problema msm é isso q ue ele fica meio cuvo para baixo oque devo fazer?

Surgiu agora um nódulo bem dolorido sob esse excesso por pele após várias masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espécie do um caroçeste qual dói bastante. O qual seria isso? Só em encostar utilizando 1 pouco do pressãeste já dói!

Isso aconteceu de um tempo pra cá. Gozo sangue utilizando esperma. O q tomar?O qual é isso estou preocupado o deve ser?REsponda urgente por favor sou bem preocupado.Aguardo resposta anciosamente.a partir de ja amplamente obrigado

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Muito mais depois que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames contudo nao aparece nada

Dr, estou com alguns cortes na pele que envolve este Pênis, ele melhora com Leia o relatório completo o tempo, porém toda vez qual tenho uma relação estes cortes aparecem e doem muito, fui em um médico uma certa vez que me disse se tratar de uma fimose devido a minha diabetes e qual tinha de que fazer uma cirurgia, porém acabei não fazendo.

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei o que executar… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo tipo de exame, nada foi constatado. peçeste Facilita.

na parte do dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na Parcela por fora, de que tenho a partir de criança qual sai uma secreçãeste branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

meu penis apareceu utilizando ums carocinhos vermelhos bem minusculos na cabeça do penis quando transo com minha namorada o penis Teimavive usando umas rachaduras pelo lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar um pouco,É possibilitado a me lançar uma ideia do de que seja.

Douglas disse: 20 de julho por 2011 às oito:51 PM Excelente Noite, Dr. há cinco anos tive um tumor pelo testículo direito. Fiz uma cirurgia e nãeste tenho Ainda mais ele. Só tenho o testiculo esquerdo. Porfoim presentemente depois de cinco anos. O o saco parece estar cheio, fui ao Urologista, fiz ultrassom bolsa escrotal = Resultado pequenos cistos pelo epididimo do 0,4cm, o Urologista falou de que não é nada, porfoim está incomodando, quando ao sentar parece qual o saco vai esplodir, isso vai atravessar? Têm a possibilidade de me disparar algum conselho? Já fui ao Urologista duas vezes. Obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *